Nova Marca da Globo

A TV Globo estreiou, neste domingo, sua nova marca já visando a mudanças que acontecerão na televisão brasileira.

“Nós estamos numa época nova, os tempos mudam e os telespectadores querem impacto. Então vamos renovar o visual, botar para quebrar”, disse o designer, antes de mostrar a esfera que é marca da emissora. “Foi a bola que fez eu me apaixonar pelo país e que me fez vir para o Brasil. Eu jamais poderia imaginar que ela seria o sol da minha vida, tão radiante”
Hans Donner

globo.jpg

Comentem ai…

9 responses to “Nova Marca da Globo”

  1. Tiou says :

    como sempre… tudo que a globo toca vira ouro.. não deveria ser diferente nessa mudança às novas tendencias tecnologicas… ao contrario de muita gente q apenas faz ridicularizar a Globo como emissora, só a defino como um unico ponto em nosso país ela é cosmopolita.. e simplesmente única.

  2. Gustavo Queiroz says :

    Hanz donner, num faz nada q preste, o relógio que o cara fez foi um fiásco, as marcas de novela e aberturas nunca saem dakeles feitos mediocres. Pow ao menos uma coisa teria de ficar decente, a marca da Globo ficou joia, muito bonita.

  3. Rodrigo says :

    horrível!
    conceitualmente muito fraca, e visualmente inferior a antiga.
    nada contra a globo, mas qualquer dos meus colegas designers fariam melhor.

  4. Walter Mercado says :

    irmão, desculpe ser assim, intrometido. Procure na internet, no eMule, onde for… o documentário “Muito alem do cidadao kane”, ou acesse o link do meu website ai (!!).

    E por favor não proteja essa emissora, ela é irresponsávelmente idiota. Leia mais um pouquinho, sobre ela, fora do universo empresarial.
    Fora do domínio do dinheiro, do marketing irresponsável.
    Um bom dia.

  5. Léo says :

    Show de bola,
    Essa marca tem a cara de futuro, a bola parecendo uma cabeça de robo!

    A globo como sempre me espira para novas criações.

  6. bruna says :

    Olá Pedro tudo bem? Bem não vejo nada de tão maravilhoso na marca da globo, ta certo que o Hans Donner é um ótimo designer porém cada dia ele vem me fazendo cada coisa.

    Vim te convidar para conhecer meu blog, será um prazer tê-lo por lá: http://brunaprimo.blogspot.com/

  7. JoJo says :

    Que merda de bolinha mais xoxa é essa!!! Eu fico emcabulado como é que pessoas que navegam na internet, quee estão cercados de conhecimentos e provas graficas de superioridade podem dizem que umma merda dessa ficou boa… putz…

  8. Fernando Salviano says :

    Novo logo da Globo hein..sei…Eu vi um vídeo no You Tube feito no Fantástico,entrevistaram o designer q fez o logotipo,ele disse que esse logo foi feito por causa da nova era digital q ocorre na TV e dise que tinha feito para abrir com chave de ouro a programação novA da TV Globo,é mentira!!A TV Globo mudou tudo porque estava se cagando de medo por causa da Record,pois pense comigo:como esse logo iria dar início a nova programação da Globo???ele disseram que a programação foi feita com o logo por causa do fato de ter começado um novo ano,mas se esas coisas fosem para o começo do ano então porque apareceram novos programas e um novo logo no meio do ano justo quando se expandia a notícia de q a Record estava crescendo,quer outra prova ?? No meio do ano a Globo fez a propaganda do “q” de qualidade lembra ??a Globo nunuca precisou de fazer propaganda dela mesma,só agora ela decidiu mudar programas,logotipo e fazer propaganda de si mesma,não será muita coiscidência ??

Deixe um comentário

