Controle suas finanças pela web

Gestor 24 Horas

Pessoal, encontrei um website bem legal para controle de finanças Gestor 24 Horas, pensei incialmente que fosse apenas para empresas mas é para qualquer pessoa. É um site grátis para a pessoa controlar suas finanças a qualquer hora e em qualquer lugar.

Tem varias funcionalidades, contas a pagar, a receber, contas, centro de custos e gráficos financeiros, tudo isso muito fácil e com a garantia de privacidade, pois só é necessário o cadastro de um email e uma senha.

Vale dar um conferida achei bem legal e vou usar, quem quiser visitar acesse www.gestor24horas.com.br.

3 responses to “Controle suas finanças pela web”

  1. Edson Luiz de Ramos says :

    o meu velho!!!
    vai lá comentar minhas charges!!!
    no meu blog mesmo!!
    abraço

  2. Nivaldo Albuquerque says :

    Oi Pedro. Muito obrigado pela dica. Eu já estou usando, e estou gostando bastante. A primeira pessoa a quem recomendei foi à minha esposa, e vou indicar para meus amigos, colegas de trabalho e familiares. Acho muito importante nos dias de hoje ter total controle sobre nossas fnanças pessoais. Valeu cara !!!

  3. Enilde Régia Santana says :

    Simplesmente adorei. Agora posso gerenciar as minhas contas a qualquer hora e de qualquer lugar. Legal porque não precisei baixar nenhum programa, posso usar o sistema online. Tenho muito medo de baixar vírus ou um cavalo de tróia. Com certeza vou recomendar para todo mundo que eu conheço.

Deixe um comentário

