II Seminário Marketing 360°

Seminário Marketing 360º

O seminário Marketing 360º coloca você frente a frente com os maiores casos de sucesso do Brasil. Mostramos o que, por que e como fazer. Nesta segunda edição, o site Mundo do Marketing reúne mais um grande time de empresas, profissionais e especialistas para mostrar na prática as melhores estratégias, planejamentos, planos de ação e resultados.

PROGRAMAÇÃO
Data – 15 de maio de 2007

8h –
Credenciamento
8h30 – Como influenciar a decisão do consumidor no Ponto de Venda?
Christopher Montenegro, Sócio-diretor da POP Marketing
9h30 – Case Unimed-Rio
Marcelo Giannubilo, Superintendente de Marketing e Desenvolvimento da Unimed-Rio
10h30 – Novos Consumidores. Eles vão determinar a sobrevivência do seu negócio
Karina Milaré, Diretora de Planejamento da TNS InterScience
11h30 – Coffee-Break
12h – Decisões Estratégicas que Estimulam a Fidelidade
Christiano Ranoya é Diretor de Novos Negócios da MarketData Global Consulting LA*
13h – Construindo Marcas e Criando Valor
Jaime Troiano, Diretor da Troiano Consultoria de Marca
14h – Encerramento

* Por motivo de saúde, o palestrante Rubens Stephan será substituído por Christiano Ranoya. O conteúdo da palestra será o mesmo e as demais programações para o seminário estão mantidas.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: