Vaga para modelador 3D – Playlore

Merece Meu Respeito

Playlore - Game Works

A empresa Playlore – Game Works esta em busca de mais um novo talento para completar a equipe. Desta vez estão em busca de um profissional qualificado para a função de modelador em Maya.

Para maiores informações sobre esta vaga, acesse www.playlore.com.

3 responses to “Vaga para modelador 3D – Playlore”

  1. Edwilson Palmeira says :

    entre nesse blog e veja meu, trabalho http://edw3dportfolio.blogspot.com/

    abaixo meu telefone
    082 91131074

  2. Rodrigo Oliva says :

    olá meu nome é Rodrigo Oliva, e estou a procura de um emprego nessa área.
    No meu blog tem meus trabalhos, e um Demo Reel que eu fiz esses dias. O meu primeiro:)

  3. Felipe sIMÕES says :

    olá Meu no me é Felipe Simões tbm gostaria de trabalhar nessa area ,mas meus conhecimentos são todos em 3dstudio max,poi curso a faculdade de ilustração e animação em design 3D ,mas posso migrar para o maia,segue ai meu blog com trabalhos

    http://fsimoes87.blogspot.com/

Deixe um comentário

