ExpoDesign Norte/Nordeste

bannerexpo.jpg

Mostra estudantil realizada anualmente e organizada pelos próprios estudantes que formam o Conselho Nacional dos Estudantes de Design (CoNE Design), a ExpoDesign apresenta-se em sua 4ª edição. Criando a oportunidade dos estudantes de design exporem seus produções acadêmicas ao público, a Expo Design promove e divulga o design brasileiro em formação, apontando tendências e revelando talentos. A intenção é proporcionar o ambiente necessário para que as empresaspernambucanas e nordestinas compreendam os ganhos que o design pode fazer. Sendo assim, a Expo Design contribui para o reconhecimento do valor e da criatividade so design brasileiro.
Fonte: Site da exposição de design.

Eventos como este deveriam ocorrer com mais frequência, eventos, produções e também a volta do Clube de Criação de Pernambuco, que estará devolta as suas atividades em breve. Mas assim continuaremos mostrando nossos trabalhos, e divulgando o design brasileiro para o mundo, que já esta entre os melhores designs do mundo.Vamos a este evento, acredito que será de extrema importancia que nos comunicadores participemos desta exposição.

ExpoDesign Norte/Norderte
29 de abril a 02 de maio de 2007 / Penambuco
www.expoconedesign.org.br/nne

Anúncios

One response to “ExpoDesign Norte/Nordeste”

  1. marcio says :

    sou estudante de design da PU-RIO e com certeza essa ideia deve se estender por outros estados, o brasil inteiro deve mostar sua cara,mostrar sua indentidade expressa no design e na arte.que este evento seja de exemplo para outras intituiçoes.
    abraços a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: